quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fortuna Düsseldorf

Alô queridos. Testando o template de Futebol e o Photobucket como meu uploader de imagens. É por enquanto apenas um Home Kit, mas com o passar dos dias eu atualizo aqui com um away e um third. Fiz uma coisa bem simples, mais para testar o template mesmo.


Então, é um Template bem simples, similar ao template 3D que eu usei no FC Start. Poucas costuras aliam-se ao elastano para termos um uniforme leve e que se ajusta ao corpo. O Logo da JRD vai para a parte de trás do short, para deixá-lo mesmo bem limpo.

Um fato curioso é como esse time me escolheu. Eu estava procurando um nome bem grande para ver como ficaria na apresentação. Como eu não lembrei de outros a não ser Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch United FC (que acabou não cabendo na apresentação... porque será?) e Fortuna Düsseldorf, acabei ficando com os rot-weiss.

Comentem à vontade.