quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Panathinaikos AO


Γεια σου αγαπητέ (Alô queridos), cá estamos outra vez. Hoje, a sugestão veio do mockupeiro mais grego de todos, o JP Soares. É o time dele lá na Grécia. O Panathinaikos AO é um time verde, mas que usa um trevo irlandês no uniforme. O Panathinaikos é um time que é dos próprios torcedores, como sócios, uma coisa comum no Brasil, mas não tanto na Europa.


Como não poderia deixar de ser, primeiro uniforme bem básico. O toque especial fica por conta da pattern dos trifili , o tradicionalíssimo trevo do Panathinaikos, que vem em um verde mais leve, espalhado pelo torso da camisa. O horrível patrocínio da opap vem monocromático, porque aquele excesso de cores não combina com um mockup meu. Shorts e meias brancas (deviam ser verdes, eu sei, falha minha, me desculpem).


O segundo uniforme vem com o patrocínio na parte de trás. O mockup é meu, eu ponho o patrocínio onde eu quiser, ora essa... os trevos novamente vem na parte da frente, dessa vez numa listra vertical na altura do peito. Na parte interna da gola, bem como na parte de trás, há um trevo estilizado com as iniciais do nome do clube e o patch da Superleague grega vem na manga direita, em ambos os kits. Shorts e meias verdes.

Espero que gostem, comentários?