terça-feira, 16 de abril de 2013

1.FC Nürnberg

Alô queridos, para hoje vamos à terceira rodada do campeonato mais bagunçado que eu já disputei. O Campeonato Viper Sports, cuja organização nos deixa (usualmente) sem informações sobre o andamento, mas que está sendo uma grandiosíssima oportunidade de testar e melhorar as minhas capacidades nos mockups, para hoje, o Der Club, o time vermelho-bordô da Baviera, a terra do Yodelling (yodellei-huuu, assistam...), 1.FC Nürnberg. Mas bem, time apresentado, sem mais delongas vamos lá.



Pelo bem da limpeza da camisa aqui elas aparecem sem o feio patch do campeonato Viper. A versão com o patch está aqui. No geral, é algo simples. A home é um dos meus modelos ditos "de catálogo", que usualmente tem nome de mulher, mas eu ainda não decidi que nome dar. Para o patrocinador, eu estou usando Areva, em vez do atual NKD, porque não há uma versão decente do logotipo nem sequer nos PDFs da marca. O Patch da Bundesliga, que esse ano completa 50 anos, vem na manga direita. Digna de nota também é a etiqueta na parte interna, que traz o brasão menor de Nuremberg.

A away é simples, eu estava sem inspiração. As faixas transversais são novamente alusivas ao brasão da kreisfreie Stadt, e na parte de trás da gola a inscrição "Der Club" em dourado aparece como um detalhe mais refinado. Na parte interna, a etiqueta se repete, mas agora na cor bordô. Ela também está no detalhe da imagem, à direita.

E bem, é isso. Aguardando comentários. E deixa eu parar esse vídeo, porque depois de 36:43 de Yodelling até eu cansei.