sexta-feira, 22 de março de 2013

T-Shirts: Valencia e Tottenham

Alô queridos, Enquanto não chega amanhã para postar os kits do Desafio, brindo-vos com uma ideia que me apareceu nas últimas horas, para não deixar o blog parado entre uma criação e outra. Assim, fui pegando em conceitos que eu usei nos meus dois últimos mockups (Valencia e Tottenham) e coloquei em T-Shirts!




Bom, duas para o Valencia. Uma faz o estilo Batman que eu tentei evitar nas camisas. Mas numa camiseta é válido, porque é algo para o dia-a-dia, que vai ser usado no bar, no shopping, na praia, e por aí vai. Nesse caso a associação é legal. A segunda já tem mais significado. A bandeira de Valencia, no formato do Escudo, e sob ela o nome da equipe, tudo sobre esse tom de laranja empalidecido, retrô, tenta passar a mensagem de: "Nós somos o time de Valencia."



Para os Spurs, que não vem carregados de uma história de sete séculos, duas camisetas mais simples, com as estampas que vão aparecer amanhã, na apresentação das camisas para o Desafio. Ou seja, sem entregar mais ouro do que já entreguei. E só para lembrá-los, estas camisas (infelizmente) não estão a venda...

"Eu queria uma do morceguinho :( "
Mas comentem aqui, de uma forma ou de outra, seus comentários valem a tarde de trabalho deste mockupeiro.