quinta-feira, 27 de junho de 2013

Seleção Brasileira de Cricket + PROMOÇÃO!

Alô queridos. Há tempos não posto nada. Há tempos não tenho um template decente, mas estou trabalhando nisso, há tempos também. O blog continua com esse template tampão, mas quem já viu o novo, gostou. Só para não dizer que eu ando sem fazer nada, uma coisinha que surgiu hoje de tarde, para a seleção brasileira, mas de Cricket. Aquele jogo que parece com taco, betes, bete-ombro, pau na lata, ou seja lá como você chame na sua cidade. Isso bem que podia estar no #allsports, mas dessa vez não, deixa eu dar uma animada aqui.


E bem, aceito comentários. e para fazer eles chegarem, tenho um presente para um comentador "fiel". Cada comentário construtivo sobre um mockup antes da reinauguração do blog dará direito a um número, para tipo um sorteio, e o vencedor ganha um pack com um monte de arquivos que eu tenho por aqui, fontes, escudos, patches e outras traquitanas. Não digo tudo o que vai ser porque eu ainda estou juntando. E além de tudo, vou visitar um post todos os que comentarem, pra ver se "a rede de comentadores" finalmente vai à frente.

E é isso. Vamo ou BORA?