sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Unión Lex

Segundo (quiçá o derradeiro) com esse template improvisado que eu usei para o 1860 Munique, testando umas coisas aqui. O time é o Unión Lex, um time fictício, do país fictício do Matteus de Carvalho, meu parceiro de Federação dos Mockups e de Nacionalismo Mockupeiro. Nessa madrugada eu estava entediado e sem sono, e dei uma nova roupagem aos logos dos times do país. Vocês podem conferir os fanlogos que eu fiz e mais alguns outros lá no meu Pinterest!

Sem mais delongas, direto aos mockups. Quer dizer: à frente da camisa home (é uma bitch, gente, mas fazer o que...) do Unión Lex.


O template não é lá essas coisas, já disse. O gráfico principal é a textura na frente, que traz uma repetição do nome da equipe. Na onda das camisas com mensagens dentro das famigeradas #hashtags, deixo o meu #CNB, informando que eu comento nos blogs, e lembrando da importância que isso tem para o mockupeiro. Comentários no blog são um tantinho mais gratificantes que no Facebook, eu acho.

Então, algo a dizer sobre isso, peoples?