domingo, 12 de janeiro de 2014

Havre AC


Bom pessoal, estou meio inativo aqui, porque estou com isso de SiSU e faculdade, mas no Facebook tem já dois posts do #guiamockup, e logo que eu possa sairá o terceiro. Para hoje, um postzinho rápido, como eu tinha falado ontem no Grupo da FM, um time que foi da minha lista dos feiosos para minha lista dos Divos com uma mudança de escudo. O Havre AC, de Le Havre, França. Assumo que os kits tem aquela cara de catálogo, mas de uns tempos pra cá não consigo dar outra cara pra eles. Estou passando por uma fase confusa aqui, tanto na vida pessoal, quanto na profissional, quanto na mockupeira, etc. etc.

ÉÉÉÉÉ... Mas a minha vida não importa, ninguém aqui é minhas nega pra se preocupar com isso. Vamos aos mockups!

O home é partido, azul celeste e azul marinho. A falta de mais detalhes indicam pressa e confusão mental, por parte da minha pessoa.

A situação não vai bem pelos porões do meu cérebro. Nem sequer uma descrição decente tá saindo. Detalhes principais ficam por conta da salamandra, novo símbolo do clube, em dourado, nas costas da camisa.

E então é isso. Vou voltar para o meu bloqueio, e espero comentários.