quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pittsburgh Steelers


Alô queridos, para hoje, como visto aí em cima temos o time mais lindo da AFC North, quiçá da NFL toda, ou seja, é dia de Preto e Amarelo, Pittsburgh Steelers, para o 1º combate no novo formato, agora sob os auspícios da FM. Sem muito mais a dizer, porque seria clubismo, vamos aos mockups, que eu considero os meus melhores até hoje. Infelizmente esse sacana desse tema não permite que a imagem linkada apareça em vez do Slideshow do Blogger, então se não for pedir demais, moçada, abre a imagem em uma nova aba pra ver melhor, ok?


O primeiro uniforme é a ideia que mais me encanta para o uniforme dos Steelers. com três faixas amarelas, inspiradas no uniforme de 1954. O toque de modernidade vem com os números mais simétricos e trazendo uma textura metálica, evocando as peças de aço. Na parte de trás da gola, do lado de dentro, a frase "WE ARE STEEL"("nós somos de aço", em tradução livre), que é a frase tema deste post. O padrão das listras se repete nas meias e nos capacetes, que tem as facemasks sem pintura, da cor do metal.


Em geral, os segundos uniformes no futebol americano são a inversão das cores do primeiro. O Steelers usa calças amarelas também no segundo uniforme, mas tendo em vista possíveis combinações. eu o fiz preto com faixas amarelas, até porque o preto que geralmente vai no capacete foi substituído pela textura metálica, que na minha opinião acabou sendo uma boa sacada. Para suprir a falta de amarelo, ele vem nas meias.

Então é bem isso. Agora é torcer pra que vocês tenham gostado e esperar os outros. Quem quiser comentar fique a vontade. Quem não quiser se logar no google, Clica aqui em baixo e pode falar qualquer coisa sem sair do facebook mesmo!