quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fortaleza Force

Alô queridos. Dão é uun dia buito bou pra biin dão. Ezdou gon o dariz endubido. Mas como eu não faço mockups com o Nariz e essa gripe está me impedindo de sair de casa, vamos fazer mockups. Para hoje, uma ideia que eu tinha medo que a furtassem (mesmo eu não sabendo como ocorre o furto de ideias), Um time de futebol americano para a cidade de Iracema e da Arena Castelão. Imaginem uma Fusão do Ceará Cangaceiros e do Dragões do Mar. Daí teríamos o Fortaleza Force. O nome não é dos mais originais, ok. Mas ao menos não é um nome de mascote nem termina com S, afinal já tem demais por aí.


As cores são dois tons de azul, puxando um pouco para o roxo em ambos, baseado na bandeira da cidade. No topo do escudo, o escudo termina no formato das ameias de uma torre, símbolo presente no brasão da cidade. Para passar mais ainda a ideia de força, a tipografia foi trabalhada para ficar com linhas mais agressivas e pontiagudas no logo secundário e nos scripts, que estão nos uniformes, a seguir.

Under Armour, isso mesmo. Há tempos eu não trabalhava com um template de marca famosa, e o Pro Combat está mais usado que as meninas do cais do Porto. Um padrão de duas listras vem como elemento principal. No peito, a bandeira de Fortaleza, e na base da gola, o logo da CBFA. Escolhi o nome Carvalho para a camisa porque ocupa direitinho o box.

E bem, é isso. Como sempre, esbero gomendários, digo, comentários.