quinta-feira, 2 de maio de 2013

Para hoje, o time mais sensacional da rodada do fim de semana, mas em forma de In-Motion. Entretanto para ele não fizemos um vídeo, só para o tema do próximo campeonato.

Alô queridos. Para hoje, temos um post rápido. Combate versus Luis Henrique Spode, da Leaf Sports, que tem como tema o Doncaster Rovers, que teve uma das reviravoltas mais sensacionais da história do futebol nesse domingo. Precisavam da vitória para ganhar a nPower League One (a Série C da Inglaterra), e o jogo contra o Brentford estava zero a zero aos 45 minutos do segundo tempo, quando o pior acontece, pênalti para o Brentford (Doncaster de verde).




E pelo combate ser de in-motions, pus-me a trabalhar em cima de uma camisa limpa. E foi isso que saiu:


Estou esperando comentários nele. Mas agora vamos ao próximo tema.

Não é que eu tenha nada contra o Gersinho, da Gforce. A gente não pensa igual em muitas coisas. Mas eu uso as golas do template dele (enquanto vou postergando o momento de aprender a fazê-las.), e acho ele um dos grandes mockupeiros que temos hoje. Ele postou um escudo da Seleção americana, que não estava menos que achatado. Eu não gosto de escudos achatados, principalmente quando eles são comemorativos. O original é o da direita (a direita do blog, não a direita de quem vê, Quati seu Borat...), com cores mais escuras, que eu achei depois no blog do Azmie.

Então, munido do escudo da copa de 1930, que me foi muito gentilmente cedido pelo Rui Saraiva, passei à vetorização. E fiz mesmo um vídeo para mostrar, assistam aí, como prévia... No meu Vimeo. Porque eu não gosto do Youtube. Youtube não é moderno, não é conceitual, não é Avant-garde. Youtube é lixo mainstream (e eu passo o dia nele, procurando lixos mainstream que tenham vocação para Hype)



Então é isso, cambada. Comentários, agradeço todos que vierem. Ainda estou pensando se vale colocar o Disqus, com aquelas propagandas que eles colocam no canto.