quarta-feira, 10 de abril de 2013

We are the champions, my friend, and we'll keep fighting till the end, we are the champions, we are the champions, no time for losers, 'cause we are the champions of the world, ou se calhar, devemos ser mesmo mais modestos e voltar logo para o trabalho, mas porra, ganhamos mais um prêmio!!! + BÔNUS: The Quiz IV

Ok, deixa eu respirar agora. Alô queridos. O motivo de eu abrir este post com esta bela canção, imortalizada por Freddie Mercury, é festivo e feliz. Nesta tarde saiu o resultado do Midsports Awards, e esse trabalho que eu venho realizando aqui tem  4 meses foi premiado. Em apenas 4 meses O JRD Athletic Works foi, sim, caro leitor, SIM, SIM, SIM, SALABIM! eleito o melhor blog de criações. Não o blog de melhores criações, mas o melhor blog. O mais bonito, mais bem trabalhado, quiçá o mais estiloso. E ganhamos até um selo, que daqui a pouco estará em evidência no nosso humilde salão de troféus, e um certificado, que será orgulhosamente pendurado na parede do quarto deste blogueiro que vos fala.


Mas nem por isso estamos nos acomodando não. Vem aí uma nova cara para as criações da Atlética. Se março foi o mês do recomeço, abril está sendo o mês do trabalho e é assim que tem de ser daqui em diante, muito trabalho!

E para concluir os trabalhos por hoje, temos uma iniciativa que começou aqui, como Adivinhe o time, e vai para a sua quarta edição, em dia de The Quiz Duplo. São 5 pistas para dois times. E mais uma pista a cada hora durante as próximas 6 horas que eu estiver acordado (afinal já são mais de 01h00 da manhã do dia seguinte a quando eu comecei a escrever o post) Valendo um "Time completo", uma ideia que surgiu com o Gui Milani e eu estou adotando, e adaptando.

PISTAS:
1. São dois clubes europeus
2. Jamais se enfrentaram
3. Um deles foi tema de competição recentemente
4. Um deles já foi feito por mim, em um dos meus outros blogs
5. O estádio de uma delas recebeu uma grande competição em um ano. E o estádio da outra dois anos depois.

[Respostas só no Facebook, no post de Divulgação na OFF - Federação dos Mockups]