sábado, 11 de maio de 2013

Stoke City FC

Alô queridos. O que é que eu não faço para cumprir os meus prazos... Eu tenho que estar de pé as 6:45 amanhã e estou aqui, agora são 1h30 e eu na luta. Mas sem falar muito não. Vamos ao mockup, até porque esse template tampão tá meio chato de ficar vendo.

Oitavas de final da Copa Viper, contra o José Neto. Os Potters do Stoke City FC, QUE TAMBÉM FAZ 150 ANOS EM 2013! (carai de tanta comemoração, FA, Estados Unidos, Stoke...) Mas sem tempo de fazer nada especial para vocês queridos... Direto pro mockup.


O Home é o tradicional do Stoke, vermelho com listras brancas, trazendo detalhes dourados alusivos aos 150 anos, mas de forma discreta.

O Away foi uma homenagem ao Stoke Ramblers, que é como se chamava o Stoke City quando Stoke-on-Trent ainda não tinha o estatuto de cidade. Esta é mais precisamente baseada nas camisas entre 1870 e 1883.

E estamos sem comentários do facebook, sem disqus, sem nada de nada. Podem comentar pelo grupo, eu fico feliz assim mesmo!