sexta-feira, 3 de maio de 2013

Só pra avisar que eu estarei arrumando a toca, afinal a minha toca está precisando de uma arrumação. E trabalhando no template, porque o meu template está precisando de uma arrumação. E na minha marca, porque minha marca precisa de uma arrumação. E nessa porra toda, porque está tudo uma bagunça.

Não estou satisfeito com ter um blog que foi considerado o melhor blog numa votação. Cansei desse template. Não estou satisfeito com usar o template de Shorts do Azmie. Cansei daqueles shorts. Cansei da minha nova apresentação que nem sequer cheguei a apresentar. Preciso de ar, de sangue novo. E isso só se consegue com um trabalho muito grande. Pode demorar dias, semanas, meses, muito. As postagens já marcadas vão seguir, na sequência Stoke, Dempo, Inter de Milão, Estados Unidos, Lorient e Hercules.

Mas enquanto isso, os dias serão de trabalho. De novo, do zero. É um recomeço. Só segue o link mesmo, e o template de camisa. Ou não. Ainda não sei.

Até breve. Fiquem com a imagem desse belo arminho, em peles de verão, espreitando de sua toca.