segunda-feira, 1 de julho de 2013

PSV Eindhoven

Alô queridos, graças ao meu guru/ídolo/inspirador, o Cláudio Cruz, o template parece que agora vai para frente. Enquanto isso, para o bem de todos e felicidade geral da nação, fiz um corte novo para o velho template. Mais uma vez, x1 contra o meu parceiro e futuro mito da FM, o Luis Henrique Spode. O time, PSV Eindhoven, onde o Romário e o Ronaldo jogaram (carece de fontes), que com o fim desta temporada perdeu o seu grande líder, o Capitão Mark Peter Gertruda Andreas van Bommel, que se aposentou. Mesmo assim, segue a homenagem ao camisa 6, nas duas camisas.



A home é vermelha de listras brancas, com linhas em vermelho mais claro nas listras vermelhas. Tive alguma resistência em colocar box, por isso o Philips branco e o Freo preto, mas no final, acho que ficou melhor assim. Coisa que realmente caiu no meu agrado foi a marca nas mangas. Vou manter para o novo rebrand.

A away mantém as listras, e agora elas ficam mais evidentes, ganhando mais destaque com os dois tons de azul. O esquema é basicamente o mesmo, e como diriam na terra do Gui, o escudo ornou lindamente na camisa, Até melhor que a minha ideia original, que era colocar o primeiro escudo da equipe. E como eu não queria perdê-lo, ele foi para a parte interna da gola, em ambas as camisas.

E o negócio dos comentários lá segue. Helder, Teteto e Lucas Ramos, cada um de vocês já tem direito a um número. E quem comentar agora ganha um também. No final, vem coisa boa, prometo.