quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Prévia - Campeonato de Setembro

Alô queridos, tirei o blog do coma para dizer agradecer pelas 8008 visitas em nove meses. Esse número devia ser maior, mas eu não andei fazendo por onde. Vou tentar seguir com a LBFA e com o Combate Bônus desse mês, onde o tema é Inglaterra (pqp, nunca mais saio da Inglaterra. Já teve Seleção Inglesa, Stoke City, Doncaster Rovers, Manchester City, Tottenham e agora Norwich).

Mas antes disso vamos a uma participação no Campeonato de Mockups da Federação dos Mockups, que não é um concurso que eu participo com frequência. Entro apenas quando o time me agrada, e por isso não ganho tantos pontos no Ranking. No último que participei, em maio, um 7º lugar roubado não foi muito do meu agrado, mas fazer o que... Mas passado é passado! vamos em frente que o tempo ruge e a sapucaí é grande. Para esse mês, o tema é o Werder Bremen, de Bremen, Alemanha. Ainda estou trabalhando nos uniformes, mas já finalizei a fonte, que vem nesse post, como prévia do que vem por aí: