sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

San Francisco 49ers


Alô queridos, seguindo com a série de Futebol Americano pré-Superbowl, hoje temos uma das equipes que não conseguiram passagem para Nova York. Os San Francisco 49ers, time do meu parça Gui Milani, perdeu no último domingo a final da NFC para os Seattle Seahawks e deu adeus a chance de ir para o segundo Superbowl consecutivo.


Estou trabalhando nesse template ainda, então podem vir mudanças por aí. Unifiquei o padrão de listras me baseando na camisa, o que na minha opinião deu um toque mais refinado aos uniformes. Trouxe um logo alternativo para a camisa em vez do script para combinar com os ombros de cor levemente diferente, levemente mais escura, que vem sendo uma tendência nos meus mockups (vide Dinamo Zagreb). Quanto ao número das costas, primeiro eu pensei Kaepernick, mas depois mudei de ideia e homenageei o niner da casa. Mais sorte ano que vem Gui...