quinta-feira, 19 de junho de 2014

6 anos 5 meses e 10 dias

Faz mais ou menos isso que eu fiz meu primeiro mockup. 2350 dias. mais de 56 mil horas se passaram, muitas delas dedicadas a estudar, pesquisar e tentar criar, da melhor forma possível, uniformes fictícios para times reais. Surgiu aí minha paixão pelo design, que aos poucos vai se tornando meu meio de vida. Acredito que atingi a maturidade nesse negócio no ano passado. Mesmo não sendo o melhor, nem o mais aplicado, mas me considero um bom mockuper.

Não sou como uns que querem ser reconhecidos pavimentando o espaço para os outros, dando isso, aquilo e aquilo outro. Não aliso ninguém e até já sofri algumas punições por isso. Não sou um vencedor. Minha única vitória foi no Desafio do Dinamo Zagreb. Em seis anos, jovens chegaram, mitaram e se foram, enquanto eu segui aqui, devagarzinho, na minha. Blogs aí com 100 mil visitas, 150 mil. Esse aqui, em 1 ano e meio, tem 13 mil. Mockup deixou aos poucos de ser o meu negócio. Hoje eu me sinto mais ligado a projetos que vieram depois.

Esse post todo é só pra dizer que a era JRD acabou. Sem comentários como sempre, pessoal.